Este vídeo nos faz pensar se realmente temos buscado viver um relacionamento íntimo com Deus, ou se o "usamos" apenas quando achamos necessário. Quando nos relacionamos com Deus, Ele produz em nós os frutos do Espírito e isso é visível para as outras pessoas.
Tá na hora de buscarmos um relacionamento pessoal com Deus, e deixarmos de tratá-lo como Jênio da Lâmpada Mágica. Deus quer muito derramar sobre você as Suas bençãos, mas você deve buscá-lo - "Buscai pois em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6.33). Não devemos buscar as bençãos de Deus, mas sim o Deus das bençãos. Não pelo que Ele pode fazer ou nos dar, mas pelo que Ele é (Criador, Pai, Conselheiro,Rei dos reis, Senhor, Salvador, etc..)
Este foi o propósito inicial da criação. Deus tentou (e ainda tenta) se relacionar conosco, mas nós pecamos e nos afastamos dEle. Assim como Adão e Eva, muitas vezes, nos escondemos e não nos arrependemos dos nossos pecados, e isto nos impede que tenhamos um relacionamento com o Pai, porque Ele é santo. Mas Jesus veio ao mundo e foi a maior prova de amor por todos nós. Morreu para que tivéssemos vida e pudéssemos voltar a nos relacionar com o Pai, pois o sangue de Cristo nos justifica e purifica de todo o pecado.
Deixe Jesus transformar a sua vida. Se você já é salvo, busque a Deus, se relacione com Ele, ore, leia a bíblia, esteja em comunhão com os santos, e deixe Ele agir na sua vida. Tire Deus da caixa e se relacione com Ele em todos os momentos (não só nos ruins, quando a coisa tá feia, ou quando você precisa de algo grande e miraculoso), compartilhe com Deus os seus problemas, embora Ele já saiba de tudo, é importante que você coloque suas dificuldade diante dEle e peça ajuda. Não viva sua vida sem Cristo, não viva sozinho, entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e tudo Ele fará (Salmos 37.5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário