terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Deus em uma caixa..

Será que você tem colocado Deus em uma caixa?



Este vídeo nos faz pensar se realmente temos buscado viver um relacionamento íntimo com Deus, ou se o "usamos" apenas quando achamos necessário. Quando nos relacionamos com Deus, Ele produz em nós os frutos do Espírito e isso é visível para as outras pessoas.

Tá na hora de buscarmos um relacionamento pessoal com Deus, e deixarmos de tratá-lo como Jênio da Lâmpada Mágica. Deus quer muito derramar sobre você as Suas bençãos, mas você deve buscá-lo - "Buscai pois em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6.33). Não devemos buscar as bençãos de Deus, mas sim o Deus das bençãos. Não pelo que Ele pode fazer ou nos dar, mas pelo que Ele é (Criador, Pai, Conselheiro,Rei dos reis, Senhor, Salvador, etc..)


Este foi o propósito inicial da criação. Deus tentou (e ainda tenta) se relacionar conosco, mas nós pecamos e nos afastamos dEle. Assim como Adão e Eva, muitas vezes, nos escondemos e não nos arrependemos dos nossos pecados, e isto nos impede que tenhamos um relacionamento com o Pai, porque Ele é santo. Mas Jesus veio ao mundo e foi a maior prova de amor por todos nós. Morreu para que tivéssemos vida e pudéssemos voltar a nos relacionar com o Pai, pois o sangue de Cristo nos justifica e purifica de todo o pecado.

Deixe Jesus transformar a sua vida. Se você já é salvo, busque a Deus, se relacione com Ele, ore, leia a bíblia, esteja em comunhão com os santos, e deixe Ele agir na sua vida. Tire Deus da caixa e se relacione com Ele em todos os momentos (não só nos ruins, quando a coisa tá feia, ou quando você precisa de algo grande e miraculoso), compartilhe com Deus os seus problemas, embora Ele já saiba de tudo, é importante que você coloque suas dificuldade diante dEle e peça ajuda. Não viva sua vida sem Cristo, não viva sozinho, entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e tudo Ele fará (Salmos 37.5).


Nenhum comentário:

Postar um comentário