segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unijovem SIB é RADICAL

Louvamos a Deus pelo que ele tem feito nas vidas de nossos jovens. Em especial queremos dedicar algumas linhas pra agradecê-Lo pela vida da Érika Freitas, que em alguns dias estará vivenciando uma nova realidade, em locais desconhecidos por ela, com culturas diferentes da nossa.



Devemos nos alegrar pela ida da Érika ao Radical Latino, porém não podemos esquecer de interceder em favor dela. Embora a princípio pareça que as dificuldades serão muitas, sabemos que o nosso Deus é provedor, protetor, refúgio, fortaleza dentre tantas outras coisas. Acreditamos que Ele já está indo a frente preparando tudo - todos os lugares, todas as pessoas, todas as oportunidades - para que ela chegue lá e seja usada por Deus para honrar e engrandecer o nome dEle, através da salvação e discipulado de vidas para Cristo.


Estamos na torcida, e esperando pelo retorno da Érika pra nos ajudar no trabalho com a Unijovem. Embora ela vá fazer falta no nosso ministério, acreditamos que a vontade de Deus está acima da nossa, por isso ficamos alegres mesmo quando a distância vier a nos separar, pois ela será muito abençoada e impactada no Radical e será benção na vida de muitos. Tudo isso graças a obediência dela ao ide de Jesus.

O ponto onde quero chegar é que Deus irá usar a Érika aonde quer que Ele a leve neste projeto, da forma que Ele quiser. Mas e você?? Será que Deus já pode começar a te usar aqui mesmo na SIB de Manaus? Será que você já está pronto para obedecê-lo?? Deus só vai nos usar pra fazermos grandes coisas quando começarmos a obedecê-lo nas pequenas coisas, por isso, devemos ter os corações dispostos a fazer a vontade do Pai. Essa é a maior lição que tenho aprendido nesses últimos dias de convivência com a Érika [e o Bruno].


Como juventude, queremos estar conectados também com nossos jovens missionários que estão/estarão distantes (Thiago Pinheiro, Érika Freitas, Priscylla Maressa). Sempre que possível tentaremos publicar notícias, imagens, vídeos  e o que Deus nos permitir a respeito dos trabalhos e dia-a-dia deles. Além do Thiago, Priscylla e da Érika, também devemos orar pela vida da Yasmin Osório que está indo morar em Tabatinga, que o Senhor a proteja e guarde, e que ela possa permanecer firme em Cristo, impactando outras pessoas através do testemunho no trabalho dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário