terça-feira, 9 de abril de 2013

Unijovem Radical [Érika Freitas]

E-mail da Érika, levemente atrasado mas foi feito com carinho e dedicado a Unijovem SIB!


Olá queridos! Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre vocês! Estou muito feliz por saber que a juventude está vivendo um novo momento e buscando fazer a vontade de Deus! Minha oração é que o Senhor guie a vida e os planos de cada um! Agora, vou lhes dizer um pouco do que tem acontecido em minha vida desde o dia 18 de Janeiro! Participar do projeto Radical Latino Americano Turma 8, sem dúvida tem sido um presente de Deus para mim! Saber que estamos em Suas mãos nos traz muita alegria! Na segunda semana de treinamento realizamos um impacto em uma praça aqui da cidade de Dourados-MT. Apresentamos obras de teatro, dança, stomp e pirâmides humanas e ali cerca de 30 pessoas receberam a Jesus como Senhor de suas vidas! 





     Na maior parte do tempo estamos em aulas, e na outra parte do tempo em aula também! Nossas vidas aos poucos vão se transformando e a comunhão vai aumentando. Experiências muitos especiais e que nos aproximam bastante é quando temos que dividir algo. Por exemplo, os doces. Que tal dividir um chiclet para 5 pessoas?! (é isso mesmo! Aquele quadradinho minúsculo), ou um bombom de caramelo para 4?!. 



 Ah! Não posso deixar de compartilhar a alegria quem tenho tido em estar aprendendo a cozinhar também!! J Deus é misericordioso! Agora, estamos nos preparando para a parte prática do treinamento. Peço que vocês continuem orando para que o Senhor continue a abrir as portas como tem feito até aqui e que os corações comecem a ser quebrantados pelo Espírito Santo. Sabemos que sem Ele nada podemos fazer porque Ele é o dono da obra! Um grande beijo no amor do nosso Senhor Jesus Cristo, Érika! “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Atos 20.24 

Estou orando pela UniJovem! Fiquem firmes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário