domingo, 7 de abril de 2013

Jantar Progressivo


Neste sábado, 06 de abril, realizamos nosso Jantar Progressivo em prol de missões mundiais. Louvado seja Deus, que nos usou para glorificarmos o Seu nome. O evento consistiu em uma viagem pelos 5 continentes, passando pelo México, Portugal, Angola, Japão e Australia.



Inicialmente os passageiros chegavam ao nosso Aeroporto (SIB), e faziam check in no nosso Hall de entrada. Em seguida, eles passavam pelo detector de metais, e eram questionados a respeito de missões. Eventualmente, o alarme apitava e a pessoa que estivesse passando no detector deveria dirigir-se à sala da Polícia Federal (Gabinete Pastoral) para responder algumas perguntas e orar por missões.



Após passar pelo detector de metais, os passageiros eram direcionados ao nosso salão de embarque (Templo). No salão de embarque as pessoas puderam conhecer um pouco sobre todos os trabalhos missionários desenvolvidos pela Junta de Missões Mundiais, enquanto aguardavam seus respectivos vôos. Quando um vôo era anunciado as pessoas se dirigiam ao guia no final do salão de embarque, o qual era responsável por verificar os bilhetes dos passageiros e orientá-los durante toda a viagem.



A viagem começava em Portugal. Onde foram servidos bolinhos de chuva, bolinhos de bacalhau e ainda uma degustação de suco de uva, tudo isso com um instrumental de música portuguesa ao fundo. No méxico foram servidos nachos (doritos com molho) com um molho Hot de carne, e outro molho de queijo. No Japão servimos Sobá e refrigerante. O sobá é um prato japonês parecido com yakisoba, que leva omelete, e carne (além de outros temperos). Na Angola foi servida uma Moamba de Galinha (adaptada). Este prato consis


te em pedaços de galinha cozidos com diversos temperos (muitos dos quais não temos no Brasil). Mas ainda assim, o prato estava uma delícia. Por fim, na Australia, servimos bolinhos de chocolate "Australianos".



Em todas as salas, haviam duplas de nativos ou de missionários, que falavam um pouco da cultura e desafios missionários dos seus respectivos países.



Enfim, o Jantar Progressivo deu um trabalhão. Mas graças a Deus, tudo isso valeu a pena. Passamos um sábado inteiro trabalhando, nos divertindo e em comunhão uns com os outros. Mais uma vez queremos agradecer a TODOS os jovens que ajudaram, contribuíram com doações, que atuaram (nas salas, no check in, como guias, como a "voz do aeroporto", como segurança), que ajudaram na cozinha (vocês arrebentaram!!), que ajudaram na ornamentação e que ajudaram na divulgação, muitos dos quais, abriram mão de participar da Viagem, para que outros pudessem desfrutar de um Excelente jantar progressivo. Muito OBRIGADO galera!! (por se deixarem ser usados por Deus, nessa obra).


Contamos com vocês para fazermos coisas ainda maiores conforme a vontade de nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário