domingo, 3 de março de 2013

Entre vales, montanhas e WI-FI.




Quando estou fazendo um trabalho importante no computador e acesso a internet wi-fi para ver meu facebook, e-mail ou mesmo o 9-GAG que é um site de figuras engraçadas, às vezes minha conexão fica lenta e cai. 
Aí eu digo: “Tá bom Deus, eu vou parar de ver coisas supérfluas e vou focar no trabalho.” Então eu espero um pouco e a conexão normaliza e lá vou eu de novo. “Só mais umas figuras.” E o que acontece? A maravilhosa conexão vai e despenca. Parece que é culpa minha, mas a qualidade do sinal que é ruim mesmo.


Mas com Deus não é assim. Nós é que prejudicamos, enfraquecemos e perdemos a nossa conexão com Ele. Mas ter a conexão perdida não significa que nunca mais iremos recuperá-la. Se você esta num vale é porque desceu de uma montanha, e o que está em sua frente? Outra montanha! Você é quem decide se fica no vale ou escala a montanha. 


É mais fácil descer ao vale ou subir a montanha? Pois é, ninguém disse que seria fácil a vida cristã!  Mas lá em cima tem uma paisagem maravilhosa que nosso Criador nos dá. E mais, a conexão com Deus estará mais forte e estável porque estaremos mais próximos Dele, que nos fornece o sinal.

Anderson Thiago
15 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário